Pedidos e entregas

Qual é a previsão de entrega?
O prazo de entrega é válido após a confirmação de pagamento, o que ocorre em até 2 dias úteis em caso de cartão ou em até cinco dias úteis para pagamento em boleto. Após a confirmação, seu produto entra na linha de produção. Como nossos produtos são artesanais, esse processo leva até 07 (sete) dias úteis.

Não trabalhamos com pronta entrega, cada produto é feito a partir de um pedido.  Terminada a produção, é só calcular o prazo dos Correios para o seu CEP. Mas não se preocupe. Em cada fase do processo você será avisado por um e-mail, deixando todo o processo claro e simples para você.

Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha conta/Acompanhar pedidos.  Lá você tem todas as informações necessárias sobre a compra, prazo de entrega e mais.

Como cancelar o pedido?
O Código de Defesa do Consumidor determina que a solicitação de cancelamento de compras virtuais pode ser feita em até 7 (sete) dias úteis após a data de recebimento do pedido.

Para cancelar o seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3565-0360 ou pelo e-mail contato@cadernointeligente.com.br e providenciaremos a devolução. Tenha sempre em mãos seu CPF e número de pedido para poder prosseguir com o cancelamento.

Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura

O estorno do pagamento é efetuado em até 7 dias úteis após o produto chegar por correio aos nossos estoques.

Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre em horário comercial, de segunda a sábado entre 9h e 17h.

Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não fechou sua compra, pode clicar em editar no campo alterar endereço na página de fechamento de pedido no site.  Caso deseje trocar o endereço de um pedido já fechado, entre em contato com a gente pelo telefone (11) 3565-0360 ou ou pelo e-mail contato@cadernointeligente.com.br

Posso agendar a entrega?
Como seu pedido é enviado pelos Correios, não é possível agendar a data e/ou horário para entrega.

Porque o meu pedido foi cancelado?
Envie um e-mail para contato@cadernointeligente.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 3565-0360 para que possamos te ajudar.

O que devo verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se o conteúdo corresponde ao que foi solicitado em nosso site. Caso encontre alguma divergência ou defeito, envie um e-mail para contato@cadernointeligente.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 3565-0360

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?
Após o fechamento do pedido, entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado pela instituição, enviamos a você um e-mail informando a aprovação e a entrada em produção do seu pedido.

Tempo de aprovação das diferentes Formas de Pagamento:

Cartão de Crédito: a aprovação acontece em geral apenas alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna com a aprovação em 2 dias úteis.

Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, em especial para pagamentos em casas lotéricas.

A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim, basta um maior responsável assinar o recibo de entrega da transportadora.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria então retornará para o nosso endereço em São Paulo. Neste caso, será cobrado um novo frete no mesmo valor compactuado com os Correios para a realização do reenvio.

Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento que o site do Caderno Inteligente® aceita?
Cartão de Crédito
- Boleto Bancário: Após a finalização da compra, nós emitimos um boleto no valor total do seu pedido com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis para compensação do pagamento em casas lotéricas.

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?
- Cartão de Crédito: Em geral, a  aprovação do pagamento com cartão de crédito acontece poucos minutos após a finalização da compra. Em alguns casos, no entanto, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação. Tão logo ela seja aprovada, você receberá um e-mail de confirmação.
- Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto bancário, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis. No caso de pagamento em lotéricas, esse prazo pode ser ampliado para até 5 dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Após o fechamento do pedido, infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento.

Posso pagar com dois cartões?
No momento não temos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido. Estamos trabalhando para que isso seja possível em breve!