Pedidos e entregas
Qual é a previsão de entrega?
O prazo de entrega é válido após a confirmação de pagamento, o que ocorre no mesmo dia em caso de cartão ou em até três dias para pagamento em boleto. Após a confirmação, seu produto entra na linha de produção. Como nossos produtos são artesanais, esse processo leva até 5 dias úteis. Não trabalhamos com pronta entrega, cada produto é feito a partir de um pedido. Terminada a produção, é só calcular o prazo dos Correios para o seu CEP. Mas não se preocupe. Em cada fase do processo você será avisado por um email, deixando todo o processo claro e simples para você.
Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Infos/Minha Conta/Acompanhar pedidos. Lá você tem todas as informações necessárias sobre a compra, prazo de entrega e mais.
Como cancelar o pedido?
O Código de Defesa do Consumidor determina que a solicitação de cancelamento de compras virtuais pode ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido.
Para cancelar o seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone 11.3565-0360 ou pelo email contato@cadernointeligente.com.br e providenciaremos a devolução. Tenha sempre em mãos seu CPF e número de pedido para poder prosseguir com o cancelamento.
Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
O estorno do pagamento é efetuado em até 7 dias úteis após o produto chegar por correio aos nossos estoques.
Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre em horário comercial, de segunda a sábado entre 9 e 17h.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não fechou sua compra, pode clicar em editar no campo alterar endereço na página de fechamento de pedido no site. Caso deseje trocar o endereço de um pedido já fechado, entre em contato com a gente pelo telefone 011.3565-0360 ou por email clicando aqui.
Posso agendar a entrega?
Como seu pedido é enviado pelos Correios, não é possível agendar a data e/ou horário para entrega.
Porque o meu pedido foi cancelado?
Envie um e-mail clicando aqui ou entre em contato pelo telefone: 011.3565-0360 - SP para que possamos te ajudar.
O que devo verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se o conteúdo corresponde ao que foi solicitado em nosso site. Caso encontre alguma divergência ou defeito, envie um e-mail clicando aqui ou entre em contato pelo telefone: 011.3565-0360 – SP.
Com funciona o processo de aprovação dos pedidos?
Após o fechamento do pedido, entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado pela instituição, enviamos a você um email informando a aprovação e a entrada em produção do seu pedido.
Tempo de aprovação das diferentes Formas de Pagamento
Cartão de Crédito: a aprovação acontece em geral apenas alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.
Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, em especial para pagamentos em casas lotéricas.
A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim, basta um maior responsável assinar o recibo de entrega da transportadora.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria então retornará para o nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato.