A loja Caderno Inteligente buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra.


1. Troca:

As trocas devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: sac@cadernointeligente.com.br

Deve ser encaminhado:


- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Imagens dos produtos
- Para compras que foram efetuadas em papelarias ou lojas parceiras é necessário anexar a nota fiscal.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da CADERNO INTELIGENTE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;

- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.

Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima. A loja Caderno Inteligente se isenta de trocar/consertar qualquer produto que tenha um laudo de mau uso.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da 1° troca é gratuita, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.


2. Devolução:

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria,  devem ser solicitadas pela nossa central de atendimento via e-mail: sac@cadernointeligente.com.br

Deve ser encaminhado:
- Número do pedido
- Motivo da solicitação
- Imagens dos produtos

Confirmado o direito de devolução e autorizada após a comunicação oficial da CADERNO INTELIGENTE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- A etiqueta / tag do produto deverá estar intacta e fixada ao produto.


Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

3. Reembolso:

 

O estorno será feito de acordo com a modalidade escolhida para pagamento no momento de compra do cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

Pix: Será necessária a chave pix do cliente para realização do estorno.

 

Envie um e-mail Vamos te responder por email ;)