Qual o prazo para reembolso da compra?
A devolução de produtos é simples. Após solicitada a devolução, envie o produto de volta para a Caderno Inteligente® - Rua Costa Aguiar, 781, Ipiranga - São Paulo, SP CEP: 04204-000. Assim que ele chegar, a devolução do pagamento é providenciada. Nosso prazo máximo é de até 7 dias úteis. Caso você tenha pagado com boleto, o depósito será feito na conta indicada por você. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão em até um dia. Em geral, o estorno pode ser conferido na sua fatura em até 7 dias úteis.

Meu produto veio com defeito ou foi avariado no transporte. O que eu faço?
Entre em contato conosco através do e-mail para contato@cadernointeligente.com.br ou pelo telefone: (11) 3565-0360, indicando o número do pedido e o defeito. O SAC dará as instruções de como proceder para enviar o produto de volta para a Caderno Inteligente®.

Após o produto com defeito chegar aos nossos estoques, enviaremos um substituto sem custo para você. Importante: Guarde sempre a nota fiscal, pois ela é fundamental neste processo.